Política de Privacidade

Acreditamos que para o cliente ter uma experiência de compra online positiva conosco, ele pode trocar ou devolver o produto se caso desejar.

E o melhor de tudo, a troca é totalmente Grátis.

No entanto para a devolução ocorrer deve-se atender aos seguintes critérios:

Os produtos devem estar:

. Nas embalagens originais
. Com suas respectivas etiquetas
. Não devem conter nenhum tipo de violação ou qualquer rompimento
. Não podem estar usados, nem com cheiro de lavagem ou odor ocasionado por uso no corpo (camisetas).
. Deve estar no estado em que foi recebido.


Ao recebermos o produto, o mesmo será encaminhado ao nosso departamento responsável pela análise desses fatores.

Nossos clientes não devem pagar pelo frete para devolução do produto.

Instruções para Troca ou Devolução do Produto Em 2 passos, como solicitar a troca ou devolução.

1º. Enviar e-mail para contato@familiaschurmann.com.br. No título do assunto do e-mail escrever: "Troca ou Devolução de Produto".

2º. No corpo do e-mail informe se você gostaria de trocar o produto ou devolver para reembolso. O motivo ou defeito.

Informe também os seguintes itens: número do pedido, nome completo e CPF.

Feito isso, você deverá aguardar até 24h para nosso retorno em seu e-mail.