Perguntas Frequentes

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Caso você possua um, preencha-o no campo indicado conforme imagem ilustrativa abaixo:





Fechar

Meu pedido não chegou, o que fazer?

Meu pedido não chegou, o que fazer?

Se o seu pedido ainda não chegou, entre em contato conosco através do atendimento@familiaschurmann.com.br

Fechar

Prazos, custos, e opções de entrega.

Prazo, custos e entrega

O prazo e opções de custo e entrega são determinado na descrição do produto e no fechamento do pedido. Para compra de mais de um produto considere o maior prazo.

Fechar

Produtos com avarias

E se o produto chegar quebrado ou avariado?

A Loja Família Schurmann pede que sempre confira seus produtos no ato da entrega.

Caso constate a avaria, solicitamos que devolva o produto sem o rompimento do lacre e enviaremos um outro com as mesmas especificações.

Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.