Perguntas Frequentes

Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Caso você possua um, preencha-o no campo indicado conforme imagem ilustrativa abaixo:





Fechar

Meu pedido não chegou, o que fazer?

Meu pedido não chegou, o que fazer?

Se o seu pedido ainda não chegou, entre em contato conosco através do atendimento@familiaschurmann.com.br

Fechar

Prazos, custos, e opções de entrega.

Prazo, custos e entrega

O prazo e opções de custo e entrega são determinado na descrição do produto e no fechamento do pedido. Para compra de mais de um produto considere o maior prazo.

Fechar

Pré-Venda

Saiba o que é Pré-Venda

Como funciona a Pré-Venda

Quando você compra um produto que ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto.
Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

Prazo de Entrega do Produto

O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para o Lançamento do produto que será no dia 27/09.
Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Lançamento em 27/09/2014
Mais informações, entre em contato através do e-mail: contato@schurmannstore.com

Fechar

Produtos com avarias

E se o produto chegar quebrado ou avariado?

A Loja Família Schurmann pede que sempre confira seus produtos no ato da entrega.

Caso constate a avaria, solicitamos que devolva o produto sem o rompimento do lacre e enviaremos um outro com as mesmas especificações.

Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.